quarta-feira, 7 de setembro de 2011

viagem ao paraíso por engano 2

     Era manha de domingo, e minha família tinha uma tradição.Todos domingos a gente se reunia no jardim, e o almoço era por temas,tipo hoje e verão então o tema do almoço sera este, todos colocarão roupas de bem deslumbrantes que combinem com este clima. 
     Eu pus o meu vestido lilas, com um bolero azul turquesa, e prendi meu cabelo num rabo de cavalo, mamãe disse que teríamos uma visita surpresa  e que deveríamos ficar elegantes.
    Como boa filha obediente fiz o que ela nos ordenara enquanto meu irmão estava do meu lado pedindo que o ajudasse  a escolher uma roupa não muito formal de acordo com o tema, mais que fosse confortável agradável e que nao dissesse: ''olha só o filhinho da mamãe aqui '' !
     Meu irmão detestava se vestir com aquelas roupas ''pinguim'', ele prefere mais um estilo liberal, que mostre a todos que ''mesmo sendo filho de gente elegante, esse negocio de roupa engomadinha não e pra mim''.
     Diferente de todos, meu irmão curte um bom passeio com os amigos,ele nao e daqueles que fica em casa, por isso o amo kkkk(risos)..serio eu amo meu irmao ele e tudo pra mim, sempre que pode deixa de sair pra ficar comigo, já que nossos pais vivem ocupados o lema do meu pai é :''se vocês querem continuar bem de vida, então não reclama precisamos de dinheiro e é isso que voces terão enquanto eu trabalhar''. Meu pai não entende que eu daria tudo mesmo que fosse pobre, se isso o fizesse nos dar mais atenção e carinho..mas isso e difícil pois querendo ou não sou rica.
    Eu estava perdida em pensamentos enquanto ouvi uma voz me chamar ... irmã   ... irmã... Hello!, foi quando me desprendi dos pensamentos para atende-lo. 
      - Desculpas, maninho!.. que você tava mesmo dizendo?.disse por final acordando do surto de pensamentos.
     -nossa!... você dormiu mesmo maninha,eu estava perguntando se colocava camiseta azul- céu  ou um moletão laranja .hmm! esquece maninha volte a dormir, só não esquece de acordar a tempo pro almoço, não deixaremos a ''misteriosa'' visita esperando de estomago vazio -disse ele com tom brincalhão  ao mesmo tempo de repulsa com a palavra misteriosa.

sábado, 3 de setembro de 2011

viagem ao paraíso por engano 1

     ola me chamo Catarina, eu moro em um lugar muito bonito, mais isso não me impede de sentir tédio, ou vontade de partir em busca de novas aventuras...bem não que aqui não dê para se divertir com certeza da.mais o que realmente eu quero e conhecer mundos diferentes onde todos os ares cantem musicas em toques de sino, e onde minha verdadeira alma gêmea me espere em seu belo cavalo branco em meio a campos grandes e bonitos cheio de flores e uma grama confortável  e onde os pássaros cantem em comunhão com os sinos ao longe. 
     vou contar-lhes um pouco de minha historia, não que isso realmente interesse mas com toda certeza lhes mostrara por que eu sonho com essas coisas. 
       moro em Villa dos Andes, na cidade de montes belos, moro em uma casa super grandiosa sonho de todas as pessoas,ela tem um lindo alpendre de onde caem em cachos lindos e vistosos uma trepadeira que minha mãe pediu que  fossem cortadas de modos de cachos em cada um deles tem uma fita vermelha que prende lindas rosas vermelhas e brancas.em forma de buquê.
     minha casa e de um tom azul do céu e tem varias janelas bem desenhadas especialmente para clarear bem o ambiente, em cada uma delas tem vasos de lindas rosas e flores vareadas. 
      meu quarto é num tom turquesa, minha janela da vista a um lindo lago entre palmeiras, e a um céu lindo cheio de nuvens do verão que se estendia pelo mês. 
        Meus pais sempre estiveram  ocupados de mais pra me dar atenção, então desde pequena a Jacinta flores cuidava de mim e de meu irmão mais velho o Gabriel. 
    Gabriel tem  18 anos e sempre que a jass precisa sair pra comprar mantimentos ele faz questão de ficar comigo diz ele que pra o caso de aparecer alguém que quisesse me raptar ou coisa assim. Eles  me tratam, como se eu ainda fosse criança, mas eu sei que posso me cuidar, muito bem.
   Minha família herdou o dom da beleza desde meu pai a minha mãe, por isso todos nos notam onde vamos.meu irmão herdou os cabelos castanhos mel  do meu pai e os lindos olhos azuis celestes da minha mãe, alem do corpo levemente bronzeado. 67 kg muito bem distribuídos  em   seus 1.87 de altura. seu físico é de porte forte e uma barriga tanquinho. 
     Já eu ,se pudesse ser diferente, garanto que queria ser mais feia,pois todos os olhos onde passo se voltam para mim. tenho 58 quilos distribuídos em 1.78 de altura, sou bem magra, e minha pele é pálida como da minha mãe. meus olhos são num tom cor azuis esverdeado mistura do pai com a mãe, mu cabelo e de um tom  caramelo ate a cintura caídos em cachos com mechas lilas.