Era manha de domingo, e minha família tinha uma tradição.Todos domingos a gente se reunia no jardim, e o almoço era por temas,tipo hoje e verão então o tema do almoço sera este, todos colocarão roupas de bem deslumbrantes que combinem com este clima.
Eu pus o meu vestido lilas, com um bolero azul turquesa, e prendi meu cabelo num rabo de cavalo, mamãe disse que teríamos uma visita surpresa e que deveríamos ficar elegantes.
Como boa filha obediente fiz o que ela nos ordenara enquanto meu irmão estava do meu lado pedindo que o ajudasse a escolher uma roupa não muito formal de acordo com o tema, mais que fosse confortável agradável e que nao dissesse: ''olha só o filhinho da mamãe aqui '' !
Meu irmão detestava se vestir com aquelas roupas ''pinguim'', ele prefere mais um estilo liberal, que mostre a todos que ''mesmo sendo filho de gente elegante, esse negocio de roupa engomadinha não e pra mim''.
Diferente de todos, meu irmão curte um bom passeio com os amigos,ele nao e daqueles que fica em casa, por isso o amo kkkk(risos)..serio eu amo meu irmao ele e tudo pra mim, sempre que pode deixa de sair pra ficar comigo, já que nossos pais vivem ocupados o lema do meu pai é :''se vocês querem continuar bem de vida, então não reclama precisamos de dinheiro e é isso que voces terão enquanto eu trabalhar''. Meu pai não entende que eu daria tudo mesmo que fosse pobre, se isso o fizesse nos dar mais atenção e carinho..mas isso e difícil pois querendo ou não sou rica.
Eu estava perdida em pensamentos enquanto ouvi uma voz me chamar ... irmã ... irmã... Hello!, foi quando me desprendi dos pensamentos para atende-lo.
- Desculpas, maninho!.. que você tava mesmo dizendo?.disse por final acordando do surto de pensamentos.
-nossa!... você dormiu mesmo maninha,eu estava perguntando se colocava camiseta azul- céu ou um moletão laranja .hmm! esquece maninha volte a dormir, só não esquece de acordar a tempo pro almoço, não deixaremos a ''misteriosa'' visita esperando de estomago vazio -disse ele com tom brincalhão ao mesmo tempo de repulsa com a palavra misteriosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário